quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Agora sim !

Demorei a postar , mas hoje voltei com todo gás. Acontece que às vezes precisamos botar nossa cabeça no lugar , encarar nossos medos para alcançar algo maior! E isso precisa acontecer o tempo todo de modo que nossa alma fique sempre límpida e construtiva. Bem , para quem não sabe eu era servidor e larguei meu emprego para tocar flauta transversa como artista de rua ( um de meus sonhos de infância) e hoje estou felicíssimo , pois além de alcançar um dos meus sonhos estou lutando por outros. Contínuo fazendo minha faculdade direitinho e estudando para vida diplomática e vou conseguir chegar lá. Todos vamos! Amanhã mais um passo para que minhas metas se realizem : vou fazer o teste do conservatório! Torçam por mim e vamos vencer todos juntos. Bem, saiu o Edital 2014 do CACD e vou organizar agora toda a rotina de estudos , comprei uma filmadora nova e um tripé então devo estar fazendo algumas videos aulas de tudo que eu for aprendendo por esse tempo. A todos os que estão comigo , toda vitória do mundo!!!!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Thiago, muito boa sorte para todos aqueles que se dedicam a um projeto de vida, seja ele qual for, mas, especialmente, o preparatório para o CACD. Então, que a perseverança e a conquista sejam as tônicas sem nos esquecermos dos necessários momentos de relaxamento com familiares e amigas(os) pois eles também são parte importante na realização dos sonhos, proporcionando-nos força e acreditando em nós. Até.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Thiago,
    aguardo suas videos aulas.
    Abraços

    ResponderExcluir