sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Depois de dois anos

Depois de dois anos literalmente parado ( um milhão de motivos que permeiam desde perder emprego à doenças mesmo), retorno (ou recomeço) novamente o blog. Existe muito de mim aqui dentro apesar de ter poucos posts ainda e não podia deixar de lado o resto da eternidade esse projeto. Então para começar bem o ano, reformei o layout e comecei a repensar estratégias que mantenham focado a produzir muitas coisas para aqui. E com isso, inauguro a sessão "Clipping" do blog que nada mais é que a tradução e acúmulo dos artigos ( jornalístico ou não)que vou encontrando na internet que acho que tem a ver com o dia a dia diplomático com isso me forço a treinar minhas línguas, a sempre manter o blog ativo, como também ajuda vocês leitores a ter acesso de informações organizadas acerca do mundo atual, além de que tudo que tudo que eu vou encontrando eu posto com as fontes originais no final do texto o que pode ser interessante para você que ta começando a estudar línguas acompanhar as leituras e aumentar o vocabulário. Ademais, se alguém quiser me ajudar no Clipping basta enviar um email para relacoesdiplomaticas@gmail.com que eu posto aqui as traduções com os devidos créditos. Quanto aos vídeos, boa notícia! Finalmente tenho todos os equipamentos para uma produção básica, então esse ano o projeto vai andar muito. Ademais, me comprometo em escrever um artigo por semana sobre uma matéria específica do curso. Na aba Dia a dia, vou escrever de forma informal como ta sendo minha preparação, meu humor, motivação, enfim, vai ser meu ponto de escape informal para botar para fora essa energia que todo CACDiano possui. Por fim é imprescindível  as devidas desculpas pela demora para organizar o projeto e como um rapaz com muita alegria e energia dentro de mim formalizo minhas desculpas ao som de Chico Buarque. Aproveitem!



❥ Nosso caso de amor começa agora 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário